Arizona Sunshine Remake

Arizona Sunshine Remake

A Vertigo Games lança hoje o remake de um dos grandes jogos de zumbi em realidade virtual. Arizona Sunshine Remake está disponível nas principais plataformas VR, PSVR2, Meta Quest e Steam VR. E promete elevar o patamar do premiado game original com gráficos e combate melhores, além do modo multijogador para até 4 jogadores.

primeiros 15 minutos de Arizona Sunshine Remake

A versão de 2017 já era uma das que mais gostava no primeiro headset de realidade virtual da Sony. Por isso, o simples fato de deixar os controles confusos da geração passada já valia o investimento para mim. Como eu já tinha a versão de Playstation 4 o upgrade para a versão de PS5 custou apenas U$10 (R$54). O remake inclui todas as dlcs lançadas no jogo original e diversas melhorias.

Joguei o game há pouco e a primeira impressão é muito boa. Os gráficos realmente condizem com a geração atual, o combate e os controles são melhores e o sistema de desmembramento dos zumbis deixa a coisa mais interessante e sangrenta.

É possível fazer toda a campanha com um outro jogador, o que me parece uma boa ideia já que ela não é tão longa assim. Há também o modo Horda que oferece suporte para até quatro jogadores. Mas não se engane, o nível de dificuldade e de fome dos zumbis de acordo com o número de jogadores no modo multijogador.

Dá para esquecer?

Eu gosto muito da história de uma das dlcs e confesso que gostaria de poder joga-la pela “primeira vez” novamente, porque o plot twist no final me deixou impressionado quando joguei a versão original no ps4.

Nos próximos dias vou refazer a campanha e as dlcs, além de jogar o modo multijogador para trazer a análise completa de Arizona Sunshine Remake.

Fiquem ligados, logo mais tem o review completo aqui!


Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *