Chegaram os novos desafios semanais para Gran Turismo 7. Desta vez temos duas corridas na Califórnia, sendo uma delas um evento especial com o BAC Mono, um dos meu carros favoritos.
A desenvolvedora do GT7, Polyphony Digital, faz uma espécie de curadoria e solta uma lista com cinco desafios. Uma boa parte deles já está disponível de forma fixa no game. Além disso, sempre temos um evento especial de tempo limitado, que acontece apenas durante a semana do evento. Aqui no Brasil, os desafios começam na sexta e vão até a meia noite da quinta da semana seguinte.
Créditos extras
Um bom incentivo para realizar os desafios semanais no Gran Turismo 7 é a premiação extra. Nesta semana você ganha bilhetes de 100.000cr e 200.000cr ao completar o primeiro e o terceiro evento. Além disto, também ganhará um bilhete de 6 estrelas ao completar os cinco eventos.
O grande destaque desta semana é uma mesma locação aparecer em dois eventos. Corremos duas corridas da Califórnia, uma delas com o evento especial monotipo com um dos meus carros favoritos BAC mono. No outro evento corremos com carros obrigatoriamente feitos entre 1960 e 1989 com um limite de pontos de performance (PP) de 580PP.
Os dois eventos são extremamente atrativos para mim. Primeiro, pilotar o BAC Mono já é um ótimo motivo para eu ligar combo Playstation 5 + PSVR2 + Logitech G29. E segundo, eu adoro a imersão que GT7 entrega em realidade virtual e com carros clássicos posso usar a alavanca de câmbio na vida real e ter isso replicado dentro do jogo. O garante um degrau a mais de imersão e que é bem valioso para mim.
Os outros eventos desta semana são:
Duas voltas nas avenidas de Tóquio com carros de estrada;
Copa Nissan GT-R no circuito ficcional Suíço Deep Forest;
WTC 800 com 8 voltas no longo circuito de Sainte-Croix na França.
Correr em layouts diferentes na mesma localidade é bônus interessante. De certo arranjo um tempo para fazer pelo menos as corridas na Califórnia.
O prazo para completar os desafios da semana 3 de Outubro termina na quinta feira. Divirta-se na pista.
Deixe um comentário