Fazendo créditos em Gran Turismo 7

Ferrari 458 Italia 2013 - Gran Turismo 7

Antes de meu PSVR2 chegar decidi retomar Gran Turismo 7 depois de um bom tempo longe. Como GT7 é um dos grandes títulos chegando no lançamento do novo headset da Sony, decidi fazer um upgrade e pegar o Logitech G29. Não sou um grande fã de carros na vida real, mas jogos de corrida com um volante são absolutamente divertidos. E depois dos vídeos divulgados sobre o modo VR do GT7 não tive dúvidas de que este seria o melhor momento para o upgrade. Agora estou tentando fazer créditos em Gran Turismo 7 para aumentar minha coleção de carros na garagem.

Na real eu decidi abandonar o GT7 antes porque tinha que usar o meu bom e velho Logitech G27. Para usa-lo no Playstation 5 eu tinha que conectar a um adaptador, no entanto ele desconectava a cada 8 minutos. Então, antes dele desconectar eu tinha que pausar o game e resetar a conexão via hardware e isso obviamente me impedia de correr online. Sempre soube ser possível correr online com o dualsense do ps5. Mas pra mim fica muito difícil dar um passo atrás no quesito imersão e trocar o volante pelo controle tradicional depois de ter experimentado.

Estou ainda mais empolgado pra retornar as pistas porque vai ser o game completo em VR (exceto tela dividida). Gran Turismo 7 adiciona uma camada a mais de imersão a uma das mais tradicionais franquias da Playstation. Confesso já me divertir um bocado jogando a versão beta de Euro Truck Simulator com meu atual PSVR conectado ao PC via Steam VR. Então eu acho que correr nas pistas de GT7 no Playstation VR 2 vai ser sensacional.

Fazendo créditos em Gran Turismo 7 para comprar carros

Gostar de correr não significa que eu seja bom nisso. Então tem sido relativamente difícil fazer créditos para ir aumentando a minha coleção de carros em GT7. Por isso, minha opção tem sido o evento de Ferraris no circuito croata Dragon Trail. Já que se concluído com o bônus de corrida limpa dá ao primeiro colocado 135 mil créditos em menos de 10 minutos.

Sei que a maestria de alguns circuitos rendem 1 milhão de créditos. Mas, isso só pode ser obtidos uma vez, e pra ser sincero acho que desejo fazer esse tipo de coisa em VR. É estranha essa sensação de querer mergulhar em Gran Turismo 7 mas ao mesmo tempo tentar deixar o melhor pra depois. Afinal faltam só alguns dias para eu finalmente poder correr no GT7 com o PSVR2.

Comentários

2 respostas para “Fazendo créditos em Gran Turismo 7”

  1. […] dias em que só tenho 20 minutos pra jogar. Ou ainda para intercalar entre as longas sessões de Gran Turismo 7, Saints & Sinners ou Resident […]

  2. […] muito e uma pista que estou relativamente familiarizado. Fiz a corrida com o BAC Mono na pista Dragon Trail Litoral, com a skin do Mario que já usava no meu há muito tempo. O detalhe desta prova é que errei e […]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *